Termos de uso

SOBRE A DIVINESHOP COSMÉTICOS

A DivineShop fornece a venda virtual de produtos cosméticos há mais de 09 anos de forma responsável e tranparente. Nosso foco principal é a qualidade de produtos e o respeito pelos nossos clientes.

A DivineShop é a representante oficial dos produtos produzidos pela marca LuxuryPro Cosméticos.

A LuxuryPro Cosméticos é uma empresa brasileira arrojada e moderna que acredita na sinergia entre tecnologia e natureza. Os produtos são desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, buscando a cada dia matérias primas e fragâncias com qualidade de padrão internacional. Comprometida com a excelência em seus produtos e serviços utiliza a mais rescente tecnologia e modernidade para um cuidado mais avançado aos cabelos. Suas fórmulas exclusivas elevam o conceito de cabelos saudáveis que possibilita a valorização da beleza e estilo.

PRIVACIDADE

A DivineShop garante ao usuário total sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro do cliente é necessário para a realização de compras na DivineShop. 

SOBRE A FORMA DE PAGAMENTO

A DivineShop aceita todos os cartões de crédito, boleto de pagamento e deposíto bancário. Utilizamos como intermediadores de pagamento o PagSeguro e o Mercado Pago, ambos conhecidos há anos pela sua segurança e praticidade no tramite de pagamentos e recebimentos.

FORMA DE ENTREGA 

Contamos com a parceria dos Correios para entregas em todo o Brasil, através das modalidades SEDEX e PAC. O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido pelo cliente e encontra-se na finalização do seu pedido.

Após a liberação de sua compra, a DivineShop realiza a postagem em até 24 horas (01 dia útil) de sua mercadoria de forma rápida e prática.

Caso o entregador dos Correios não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a DivineShop entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos Correios de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar imediatamente para que possamos providenciar o cancelamento/ressarcimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da devolução do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, lacre e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da devolução do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 07 (sete) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 07 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

SAC DIVINESHOP COSMÉTICOS

E-mail: contato@atendimentogeral.com.br

Whatsapp: 14 996755364